Faq's

Onde são feitas as sessões?
As sessões acontecem, maioritariamente, no Porto. Contudo, se desejar, deslocamo-nos até outra cidade, adicionando os custos ao valor da sessão. Ocasionalmente, poderemos agendar um dia para fazer várias sessões numa outra cidade, como por exemplo Lisboa, sem custos adicionais para o cliente.

Também faz sessões em estúdio?
Não. O conceito da Matte passa, precisamente, por fugir à rigidez da fotografia de estúdio e à iluminação artificial. A luz natural é a nossa grande companheira de trabalho e inspiração máxima. As sessões acontecem maioritariamente em exterior, em locais à escolha dos clientes – se precisarem de ideias, também sugerimos! No caso de sessões como as de recém-nascidos, estas podem e devem acontecer em casa dos clientes. Sempre com luz natural! Pontualmente, fazemos sessões em interior, num espaço no centro do Porto, que nos permite trabalhar com luz natural - como acontece no caso das Mini-Sessões de Natal.

As fotografias são publicadas no blog/ Facebook?
Apenas se houver autorização. Para poder divulgar o nosso trabalho e desenvolver um portefólio diversificado, gostamos de poder partilhar algumas imagens das sessões, mas apenas quando o cliente permite. 

Os pacotes de sessões incluem álbuns?
Todas as sessões têm a opção 'Pack Simples' e 'Pack Completo', estando o álbum digital incluído apenas na segunda opção.

O que é que se deve vestir para a sessão fotográfica?
Tudo explicadinho, com dicas e exemplos, aqui.

E se o meu bebé não colaborar durante a sessão ou ficar doente?
O conforto e bem-estar dos bebés estarão sempre em primeiro lugar. Se o bebé estiver num mau dia, a sessão será remarcada, para bem de todos, sem custos adicionais.

Quanto tempo tenho de esperar para receber as minhas fotografias?
Após a sessão, receberá o resultado, por correio, num período de 4 a 6 semanas (varia consoante o volume de trabalho).

Gostaria de oferecer um voucher para uma sessão fotográfica. Como é que isso funciona?
Poderá encontrar toda a informação relativamente aos vouchers, aqui.

Todas as fotografias entregues são editadas/retocadas? 
Sim. Ao reservar uma sessão, esse serviço incluirá a entrega de um número fixo de fotografias, consoante o pacote, sendo que todas as fotografias entregues ao cliente são devidamente editadas. O produto Matte Fotografia divide-se em duas vertentes - a fotografia propriamente dita e a posterior edição. 

Como se processa o pagamento?
O pagamento deve ser feito em duas partes: 50% aquando da marcação e os restantes 50% no dia da sessão.

Para mais informações, por favor envie email para
mattefotografia@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário